centenas
de unidades espalhadas em todo Brasil
(e contando)
Nosso nome diz muito sobre o que a gente faz. E cá entre nós, essa é uma qualidade fundamental em uma marca em que você vai investir. Mas a Go Coffee é muito mais que um nome legal com um conceito inovador e lojas que saltam aos olhos do consumidor. Somos pioneiros no sistema TO GO em Curitiba, ou seja, especialistas em preparar bebidas com agilidade para quem não tem tempo a perder, mas sem nunca abrir mão do sabor. E claro, para os clientes que procuram viver uma experiência in loco, oferecemos modelos de lojas diferentes, com espaços bem decorados e confortáveis para quem quer aproveitar o melhor com o melhor café.
Somos fabricantes e rentabilizamos nosso negócio através da venda de nossos produtos, não de royalties.
Com receitas exclusivas e premiadas, nossos produtos foram criados por especialistas para atender diferentes perfis de públicos, dos amantes de café aos que preferem outra bebida
Cardápio pensado para o estilo TO GO (pegar levar), sem necessidade de pratos, talheres, louças e utensílios.
Lojas com projetos exclusivos e contemporâneos, que mesclam elementos naturais e elementos de arte urbana para dar vida a espaços instagramáveis, que estimulam o compartilhamento de conteúdo espontâneo nas redes sociais.
A Go Coffee analisa o fluxo de pedestres, renda média da região, densidade demográfica, polos geradores de fluxo e potencial de consumo, tornando a escolha muito mais fácil e segura para o franqueado.
(e contando)
– Contato direto com os criadores envolvidos em toda a operação.
– Treinamentos com baristas de alto padrão e rigor técnico. Fichas técnicas revisadas periodicamente.
– Suporte de implantação assistido por arquitetos e equipe qualificada de fornecedores homologados com qualidade e valores padronizados.
– Suporte de marketing baseado em estratégias eficientes de expansão de marca e em campanhas que falam a língua do consumidor.
– Inovação constante no PDV – Desenvolvimento de novos produtos, de acordo com sazonalidade e tendências de mercado.
– Linha de produtos/insumos próprios, diminuindo terceirizações de fornecimento.
– Garantia de valores de matéria-prima própria mais baixos que o mercado terceiro.
– Sistema contábil homologado de parceiros para toda área financeira da empresa.
– Sistema de venda e autogestão do negócio com usabilidade facilitada.
– Parceiro jurídico, desde a abertura da empresa até o dia a dia.
– Parcerias B2B (marcas que agregam à empresa e ao franqueado).
Pesquisa realizada pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) aponta que 80% das micro e pequenas empresas fecham as portas nos cinco primeiros anos. No mercado de franquias o percentual é significativamente reduzido, de 15%.
Podemos dar centenas de motivos, mas nada
é melhor escutar de quem já é
franqueado de sucesso Go Coffee.
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separamos para você.